quarta-feira, novembro 17, 2004

Um Fim?

É possível, pelo menos para mim. O Série B, tal como foi explicado nos seus primórdios, foi criado pra fazer reviver parcialmente o programa de rádio que lhe deu origem. Hoje, uns meses mais tarde, o formato começa a cansar-me.

Dá-me prazer falar de cinema, mas sempre num formato de discussão. O problema está no facto de os blogues portugueses de cinema parecerem gostar, essencialmente, de mandar bitaites sobre os filmes de que falam. Não é uma crítica negativa e a ninguém em particular, cada um escreve como gosta. Só que todos gostam de ser lidos. E isso não se passa assim tanto com o Série B, especialmente com os meus posts de críticas aos filmes. Talvez sejam demasiado extensos ou talvez não apresentem o famoso sistema de classificações. Seja como for, o processo vai cansando.

Por isso mesmo decidi, pelo menos durante uns tempos, suspender a minha actividade no Série B. Espero que o João e o Jorge o continuem, pela minha parte continuarei com uns posts de cinema no meu blogue pessoal e talvez vá deixando aqui um ou outro apontamento. Até um eventual regresso.

Saudações Cinéfilas